quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bem vindo Jovem do Cenáculo de Itaboraí!!

Bem vindo Jovem, aqui é um lugar onde poderemos nos informar sobre as novidades do cenáculo, da paróquia São João Batista e principalmente, refletir sobre a palavra de Deus, testemunhos e experiências de vida que serão contadas aqui. E para começar reflitamos sobre as palavras de uma Jovem, após participar do primeiro retiro do Cenáculo de Jovens realizado dia 14/12/2008, paz e bem a todos!
 
 
"Dia 14/12/2008 esse foi um dia único um dia que pude me sentir leve e completa... tive em um único dia mtas experiências inesquecíveis q vo leva comigo... tenho certeza q estou no caminho certo...
Segunda feira eu parei para refletir em tudo q vivi no domingo e mi perguntei... como pode existir pessoas sem fé? Pessoas q duvidam da existência de Deus? Ele q sempre se faz presente nas coisas mais simples... Ele q nos ajuda a levantar, ele q nos deu a vida e q nos ama como ninguém... Com ele tudo é possível, com ele tudo é perfeito!!
Estou mt feliz em fazer parte da nova geração de discípulos e missionários de Jesus Cristo, na Igreja de Itaboraí.

“por mais que me falem, não vou desistir... eu sei que o amor que o Senhor tem por mim É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar... Quanto tempo também o Senhor me esperou nas tardes encontrou saudade em meu lugar....mas ao me ver na estrada ao longe voltar, num salto se alegrou e foi correndo me encontrar....e não me perguntou nem por onde eu andei, dos bens que eu gastei, mais nada me restou, mas olhando em meus olhos somente me amou...e ao me beijar, me acolheu num abraço de PAI.”

VIVER EM CRISTO É UM NOVO CONCEITO DE VIDA"
(Thamires Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário