quarta-feira, 18 de maio de 2011

Jovem, a qualidade da tua oração é a qualidade da tua santidade!

    Diante de tudo que ouvimos e vivemos hoje no Cenáculo, algo de forma especial mexeu comigo! Deus foi bem claro em dizer que a qualidade da nossa oração é a qualidade da nossa santidade. Se hoje rezamos mal, rezamos pouco, ou não como devíamos é porque estamos sendo pouco santos! E ser pouco santos é não realizar uma ordem de Deus pra nós: “Sede santos, porque eu sou santo.” (Lv 11,44). E muito mais que isso, é não correr atrás de sermos aquilo que Deus quer que sejamos hoje, porque a mensagem de Deus é a mesma ontem, hoje e sempre!

      É preciso se empenhar na oração, Jovem. Assim como vocês, eu também sou jovem e sei como é difícil ser fiel! Mas é tempo de ser RADICAL... se não formos radicais em Deus, fracassaremos no mundo! Como diz a palavra e como Deus hoje também mencionou no Cenáculo: “O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam.” (Mt 11,12) Que sejamos violentos em Deus, e que seja a força do ESPÍRITO SANTO que venha nos impulsionar a querer mais e mais sermos Dele!
     
    Deixo aqui essa reflexão na certeza de que não foi à toa que você leu isto, porque Deus quer SIM que a sua vida tenha a QUALIDADE MÁXIMA... a QUALIDADE DO CÉU! =)


    E por intercessão daquela que é peça fundamental pra nós: Maria!

Nossa Senhora Virgem e Mãe do Cenáculo, rogai por nós!


Bruna Figueiredo – Cenáculo de Jovens 14/05/2011


Um comentário:

  1. Muito legal Bruninha. Ta de parabéns. Obrigado por me lembrar dessa importância. Bjaum pra ti e VAMO QUERER! hehe. Fica com Deus!

    ResponderExcluir